Pular para o conteúdo

Oficina ensina noções de elaboração e gestão de projetos culturais

  • Notícias

Assessoria Secel-MT

Qualificação acontece nos dias 04 e 05 de novembro, das 19h às 21h, de forma online e gratuita. Inscrições abertas.

Interessados em concorrer em editais públicos na área da cultura ganharam uma oportunidade de aprender a elaborar projetos. Estão abertas as inscrições para a oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais que será ministrada por Jackeline Silva, nos dias 04 e 05 de novembro, das 19h às 21h, de forma online e gratuita.

Com direito a certificado, a oficina é oferecida por meio de projeto contemplado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e será realizada pela plataforma digital do Google Meet. As inscrições são gratuitas por AQUI.

Todos podem participar, porém a qualificação tem como público prioritário pessoas negras, jovens, mulheres, homens, LBTQs, quilombolas, religiosos de matriz africana e membros de comunidades tradicionais.

A oficina apresentará informações básicas que podem ajudar produtores culturais a inscreverem suas propostas nos editais lançados recentemente pela Secel para utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc.

Jackeline Silva é cientista social, habilitada em Antropologia pela UFMT, especialista em Educação, Patrimônio Cultural e Artístico pela UnB e em Políticas Culturais de Base Comunitária. Atua no segmento cultural há 15 anos e trabalha com elaboração, produção executiva e gestão de projetos socioculturais e é cofundadora do Instituto de Mulheres Negras de Mato Grosso (IMUNE-MT).

Serviço

Evento: Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais

Data: 04 e 05 de Novembro de 2020

Horário: das 19h às 21h (horário de Cuiabá)

Local: Plataforma Digital do Google Meet

Inscrições gratuitas: link AQUI 

Dúvidas e informações: mtcriativo@secel.mt.gov.br | (65) 3613-0240