Coletivo

¡Tchá por Dios!

¡Tchá por Dios! é uma banda cuiabana de músicas caribenhas e amazônicas. Surge em 2017 com a intenção de apresentar ritmos dançantes oriundos da América..

Rua Copacabana, s/n˚, Quadra 4, Lote 6. Bairro Vila Nova, Cáceres-MT. CEP 78200-000

Coletivo Audiovisual Negro Quariterê

O Coletivo de Audiovisual Negro é formado por produtores de audiovisual do estado de Mato Grosso e tem como foco reunir profissionais da área e..

Feira Gaia

Feira Itinerante de Arte, Empreendedorismo e Cultura, que tem o propósito de fomentar a economia criativa e colaborativa do nosso estado, valorizar o pequeno empreendedor..

Rua 24 de outubro n. 495 Galeria Theodora Bellano Sala01 Bairro Goiabeiras Cuiabá

Gigantes do Cambambe

O grupo de artes cênicas e audiovisual Gigantes do Cambambe, localizado no distrito de Água Fria, conta com mais de 80 membros esporádicos e 25..

Salão Paroquial do Distrito de Água Fria - Chapada dos Guimarães - MT

GRANA PRETA

GRANA PRETA uma produtora de Cultura de favela , temos como foco principal protagonizar jovens artistas de favela a produzir e distribuir e direcionamento profissional…

Rua: Sergipe, Quadra: 07, N°03, CPA II - CUIABÁ - MT

Grupo Penumbra

O Grupo Penumbra, teve sua formação no Projeto de Teatro de Formas Animadas 2018 do Sesc Arsenal. Atualmente composto pelos artistas, Juliana Graziela, formada em..

Av. José Feliciano de Figueiredo, Bairro Centro Sul, N° 3, Residencial Ipiranga II, Bloco A-7, Apt. 201, CEP 78020-304, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.

IMUNE – Instituto de Mulheres Negras

O Instituto de Mulheres Negras – IMUNE – é uma organização social (OSCIP) sem fins lucrativos, apartidária, com sede na cidade de Cuiabá e atuação..

Praça Conde de Azambunja nº 25 Centro Norte, Cuiabá-MT (centro histórico, em frente à Praça da Mandioca)

Instituto Ateliê de Projetos

Instituto Cultural, galeria de arte, escritório de projetos e arquitetura. Trabalhamos com produtos voltados para a economia da cultura e projetos sociais. O instituto atua..

Limiar Filmes

A Limiar Filmes pretende seguir uma nova perspectiva na realização de projetos audiovisuais, seguindo a ideia da co-criação, autenticidade, pluralidade e identificação. Desenvolvemos roteiro; Captação..

Page 1 Page 2