Empresa privada com fins lucrativos

Academia de Musica Pentagrama

Somos a academia de musica pentagrama atuando a mais de 15 anos nas áreas de ensino de musica e instrumentos musicais, produção de eventos shows..

avenida general melo numera 262 bairro dom Aquino Cuiabá mato grosso.

Agispec Consultoria e Perícia

Somos uma empresa especializada em Contabilidade Consultiva. Nosso método é unir tecnologia com as expertise dos profissionais contábeis, afim de oferecer soluções e educação para..

Rua Marcino dos Santos, 229 - Chácara Cachoeira

Arte e diversão

Arte e Diversão é uma empresa voltada para o público infantil !!! Fazemos oficinas criativas Contaçao de histórias Recreação de festas Aulas de teatro

Ateliê Generosa Criativa

O ateliê Generosa Criativa nasceu em janeiro de 2019 e tem à frente a jornalista, ceramista e aquarelista Isa Sousa. O espaço trabalha tanto com..

Bora Almoçar?

Produção musical e áudio em geral. Criação de arranjos musicais, jingle, trilha sonora e sonoplastia para audiovisual. Educação musical.

Rua 203, quadra 60, casa 29, setor 2, Tijucal, Cuiabá/MT

Cadju Filmes

A Cadju Filmes é uma produtora de cinema independente, focada na realização de documentários com temas indígenas, de Direitos Humanos e da Natureza, que se..

Cérberos Filmes

Uma empresa focada na criação e produção de conteúdo audiovisual autoral para VOD, TV, Cinema e Streaming.

Rua Santana, n. 300, Bairro São Sebastião - Chapada dos Guimarães - MT

Cia D’Artes do Brasil

A Cia D’Artes do Brasil é empresa de produção e formação em teatro e audiovisual desde 1995. Já realizou 53 oficinas de cinema, com 53..

Rua F, n°49, Quadra 52 Lote 837 - Florada da Serra - Chapada dos Guimarães - MT

CLASSE A ENSINO, CULTURA E ARTE

Mentoria Jornada do Escritor – MINHA MISSÃO COM OS ESCRITORES É: Mostrar o caminho mais curto e eficaz para publicar o seu livro, além de..

Rua Cedro 535 S - Lucas do rio Verde - MT

Cláudia Moreira Consultoria

A Claudia Moreira Consultoria em Comunicação e Marketing é uma empresa especializada em inteligência estratégica que auxilia pequenas, médias e grandes empresas na tomada de..

Rua E5 número 20 quadra 06 bairro Parque Cuiabá
Page 1 Page 2 Page 3 Page 5