Pular para o conteúdo

Criativo da Semana #2

Bom dia, meus empreendedores criativos!
Hoje eu vim dar um aviso para vocês: O CRIATIVO DA SEMANA VOLTOU. Como reflexo da situação atual, alguns de nossos projetos podem ter sido afetados, mas NÃO PARAMOS. Aqui daremos continuidade com o quadro onde colocamos empreendedores criativos em destaque! 🤗. .
. (RE)Começando, Rafael é Mercadólogo, empreendedor nato e tem 33 anos, nasceu na Rua 24 de outubro. Atuou nos últimos 15 anos em 3 marcas gigantes do mercado e recentemente deixou o mundo corporativo para se dedicar ao que mais gosta de fazer: servir, conectar pessoas, idéias e negócios. Segundo Rafael, ‘Sharing Economy’, é uma realidade no mercado: compartilhamento de recursos, redução de custos e networking são os principais motivos. Somos um espaço de conexões e serviços úteis!
Para o empresário Rafael Silveira, idealizador do Pátio Raiz, empreender é uma jornada de descobrimento e transformação pessoal, o empreendedorismo move a sociedade para frente!
Para quem quiser saber mais, há uma matéria sobre o Patio Raiz no site do @culturafmcuiaba : http://www.culturafmcuiaba.com.br/noticias/rua-24-de-outubro-ganha-espaco-de-servicos-compartilhados/3382 .