Empreendedores

Catálogo de Empreendedores Criativos

Faça parte da nossa rede de Networking, cadastre-se

¡Tchá por Dios!

¡Tchá por Dios! é uma banda cuiabana de músicas caribenhas e amazônicas. Surge em 2017 com a intenção de apresentar ritmos dançantes oriundos da América..

Rua Copacabana, s/n˚, Quadra 4, Lote 6. Bairro Vila Nova, Cáceres-MT. CEP 78200-000

AACC – ASSOCIAÇÃO ARTISTICA CULTURAL CARMENSE

A AACC tem como principal objetivo desenvolver talentos musicais, promover a profissionalização na área musical e gerar renda. Além de estimular habilidades musicais, a escola..

Academia de Musica Pentagrama

Somos a academia de musica pentagrama atuando a mais de 15 anos nas áreas de ensino de musica e instrumentos musicais, produção de eventos shows..

avenida general melo numera 262 bairro dom Aquino Cuiabá mato grosso.

ACECEAC-Associação Cultural Em Cena Escola de Artes de Cuiabá

Atividades artísticas de formação em Teatro, Oficio de Palhaço, Produção Cultural, Empreendedorismo Social. Curso de Artes Visuais , Músicas e Dança Urbanas e Clássicas. Apresentações..

Rua Custódio de Melo 830, bairro Cidade Alta - Cuiabá

Acervo Flamingo Azul

Uma moda mais inclusiva, consciente e afetiva.

Rua Olavo Dantas | N° 111 | Jd. Atlântico | Rondonópolis MT

Adelita Sarkis Fleiria

Sou artesã desde 2008, e trabalho com artesanatos de sementes e cascas do cerrado Matogrossense( como mandalas, arranjos, cascatas, filtro dos sonhos, luminárias, cortinas entre..

zona rural, estrada rural no município de Guiratinga- MT, sitio Utopia próximo ao morro do arnica e do rio Ribeirão Aldeia.

ADENIUM FILMES

A Adenium Filmes é uma produtora de audiovisual que começou em 2019 na cidade de São Paulo -SP com o objetivo de ajudar as empresas..

Av. Padre Anchieta, 1563 Vila Aurora. CEP 78740-31. Rondonópolis - MT.

Adversa Ateliê

Adversa Ateliê é um ateliê de arte e brechó fundado pela multi-artista visual Alice Lucas em Primavera do Leste. As pinturas e demais obras partem..

Rua Maringá, n227, apto03, Centro, Primavera do Leste, MT.

Afeto lab

Afeto Lab é mais que uma loja. Somos um espaço de trocas de vivências e conhecimentos acerca da sustentabilidade na prática, com todas as gafes..

Agispec Consultoria e Perícia

Somos uma empresa especializada em Contabilidade Consultiva. Nosso método é unir tecnologia com as expertise dos profissionais contábeis, afim de oferecer soluções e educação para..

Rua Marcino dos Santos, 229 - Chácara Cachoeira
Page 1 Page 2 Page 3 Page 27