Pular para o conteúdo

CRIATIVO DA SEMANA

Fernanda Gandes

Fernanda Gandes é Produtora Cultural, não necessariamente uma resolvedora de problemas ou somente uma executora de projetos, mas daquelas que sonha, desenvolve as ideias e cria os caminhos para fazer acontecer.

Integrante do Grupo Tibanaré desde sua criação (2006), traça as estratégias para impulsionar e fortalecer os trabalhos artísticos do Grupo, tendo no currículo inúmeros projetos executados via Editais Públicos e Privados, tanto locais como nacionais, como Funarte, Banco da Amazônia, Correios, Petrobrás Distribuidora de Cultura, Caixa Econômica Federal e outros.

Tem como destaque a produção do espetáculo Passeio Noturno, que acontece através de temporadas especiais no Centro Histórico de Cuiabá e trouxe para MT o Prêmio Brasil Criativo, em sua segunda edição na categoria Teatro, além da co-criação do Festival Zé Bolo Flô de Teatro de Rua, circulações nacionais e apresentações do espetáculo “Fiu Fiu – Um encontro entre pássaros” em festivais e espaços culturais pelo Brasil e pelo mundo afora, colaborando para sua internacionalização.

Tem formação em Direito e em Artes Dramáticas, e investiga de forma independente, práticas e processos de gestão e modelagem de negócios criativos. Atualmente, além de integrante do Grupo Tibanaré, é também formadora do Curso Superior de Produção Cultural da MT Escola de Teatro/Unemat.

Fernanda Gandes

Contatos: 65 98449-0919

fernandagandes@gmail.com

Conheça perfil da Fernanda Gandes na nossa rede de empreendedores.