criativo da Semana

Cláudia Moreira é uma pessoa que busca viver um sonho, o sonho de trabalhar de forma independente e futurista. É uma entusiasta da internet, das redes sociais, da revolução na palma da mão, o celular . Acredita que a inteligência e a criatividade na área da comunicação e marketing precisam do direcionamento estratégico para os objetivos e metas serem alcançados. Mãe da Lívia e do Hugo. Para Cláudia ser mãe é se reinventar, amar sem medida, ultrapassar todos os limites físicos e psíquicos para alimentar os filhos.
É publicitária há 10 anos, mestre em Cultura Contemporânea, professora de Pós Graduação, atuando como pesquisadora científica na linha de comunicação e mediação social em grupos internacionais.
A Claudia Moreira Consultoria em Comunicação e Marketing é uma empresa especializada em inteligência estratégica que auxilia pequenas, médias e grandes empresas na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas organizações e na vida das pessoas que possui um leque de serviço que abordam vários aspectos dos processos de comunicação e Marketing.
A Mentoria que é prestada é também uma ferramenta de desenvolvimento profissional e consiste em ajudar uma ou mais pessoas a desenvolverem conhecimentos técnicos, teóricos e práticos em determinado assunto com a necessidade de conhecer, se aprofundar e aplicar no dia a dia profissional. Essa Mentoria pode acontecer em grupo (de até 6 pessoas) ou individual.

CLÁUDIA MOREIRA CONSULTORIA

Telefone: 65 996364423