Projeto “muito mato estende prazo de inscrição

Edital MT Criativo – Lei Aldir Blanc

Projeto “muito MATO” estende prazo para inscrições

Agora, recém-formados em sete graduações podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro

O projeto “muito MATO – incubadora de marketing digital e branding para o segmento da música” estendeu o prazo para recém-formados participarem de seu processo seletivo. Agora, recém-formados em sete cursos poderão se inscrever até o dia 17 de fevereiro. Além disso, uma nova regra foi adicionada: podem participar aqueles formados também no ano de 2019.

As vagas são destinadas para os seguintes cursos: Marketing e/ou Publicidade; Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Rádio; Estatística; e Design.

O objetivo do “muito MATO”, aprovado por meio da Lei Aldir Blanc – edital MT Criativo, é formar uma equipe multidisciplinar para estudar o mercado da Música e aplicar o conhecimento de maneira prática durante o projeto. O “muito MATO” oferecerá curso aos seus selecionados para que eles se tornem aptos a desenvolverem, em grupo, as atividades propostas.

REQUISITOS – A primeira condição para os interessados é serem apaixonados por Música. O objetivo do projeto é proporcionar profissionalização do mercado musical em Mato Grosso. Assim, a incubadora “muito MATO” abarcará a gestão e coordenação de redes sociais e plataformas digitais, o planejamento de conteúdos digitais de artistas, propagandas, estudo de métricas, direitos autorais, merchandising e o backstage que envolvem uma carreira musical.

As condições de participação são: residir em Mato Grosso; ter se formado em 2019, 2020 ou até a corrente data em 2021; e ter disponibilidade para aulas e trabalho em grupo no formato virtual. As vagas são direcionadas a recém-graduados em Marketing e/ou Publicidade; Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Rádio; Estatística; e Design. No caso do curso de Design, o edital admitirá candidatos com formação técnica ou em graduações em áreas afins.

VALORES – Os participantes receberão bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), pelo período de 3 (três) meses, totalizando R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) para cada um, ao final da vigência do projeto.

INSCRIÇÕES – Para participar do processo seletivo do projeto “muito MATO”, os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico editalmtmt@gmail.com os seguintes documentos:

– Carta de intenção, escrita de forma livre, na qual fique explícita a sua relação com a música, dentro das suas próprias subjetividades;

– Currículo ou portfólio;

– Formulário de inscrição (anexo I);

– Questionário (anexo II)

Para acessar o formulário (anexo I) e o questionário (anexo II) clique neste link: https://bit.ly/39B71Cy

PERÍODO DE INSCRIÇÃO – As inscrições ocorrerão entre os dias 02 e 17 de fevereiro de 2021.

MAIS INFORMAÇÕES – Para mais informações sobre o edital ou sobre o projeto “muito MATO”, mande e-mail para muitomatomtmt@gmail.com.