Pular para o conteúdo

Criativo da Semana

SILVANA CORDOVA

Ao longo de 10 anos de carreira, Silvana Cordova tem um amplo espectro da Comunicação e Produção Cultural, trabalhou como redatora publicitária, atendimento publicitário, assessora de imprensa, e gestora pública. 

Além disso, é responsável por produzir, gerir e idealizar ações criativas no campo cultural.
Iniciou no universo artístico ainda criança, por curiosidade, começou a fazer cursos de teatro com apenas 10 anos.

Aos 15 se tornou aprendiz na companhia de teatro Cena Onze, onde foi atriz, iluminadora e atualmente produtora. Formada em Publicidade e Propaganda, curso que fez para se capacitar ainda mais na produção cultural e poder aliar a comunicação aos seus projetos artísticos.

Atua com elaboração, captação, execução e gestão de projetos. Atualmente é sócia proprietária da Rosa & Cordova Produções e Produtora Cultural do Cine Teatro Cuiabá.

Seu currículo conta com uma vasta experiência em produções. Esteve nas produções dos eventos: Carnaval 2018, 299 Anos de Cuiabá, Natal e Réveillon como assessora estratégica da Prefeitura de Cuiabá. Produziu peças espiritas como: Um Amor de Renúncia e Comédia do Além (Protagonista Leão Lobo) de São Paulo, SP.

Foi produtora do programa Panorama Cultural da TV Cultura/MT e professora de produção da MT Escola de Teatro.

Sua experiência vem se consolidando na prestação de serviços de consultoria para agentes públicos e privados que atuam nas áreas de Economia Criativa e Inovação