Afeto lab

Afeto Lab é mais que uma loja. Somos um espaço de trocas de vivências e conhecimentos acerca da sustentabilidade na prática, com todas as gafes e imperfeições inclusas.
Nossa meta é impactar a vida de brasileires pelo mundo, mostrando que é sempre possível dar o primeiro passo, virar a chave e contribuir com essa jornada gerando menos impacto no nosso planeta.
Estamos aqui pra te ajudar a descobrir o outro lado da moeda, para te apresentar novos conceitos e formatos e, principalmente, para crescermos juntos a cada dia.
Nossos produtos revolucionam a forma com a qual você se relaciona consigo mesme, com a sua casa, com as compras do mercado, da farmácia e com tudo aquilo que permeia nossos universos materiais.
Tudo isso e muito mais sem deixar o afeto de lado.

Afeto Lab foi um dos projetos aprovados no Edital da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso para repasse do auxílio disponível através da Lei federal de amparo ao setor da cultura (Lei Aldir Blanc).

Nosso projeto vem alçando voo graças ao amparo do MT Criativo, programa do governo que articula ações de desenvolvimento da economia criativa no território mato-grossense.

Rua T 657, Jd Aclimação
65992461822
MEI