Tecnologia: Pesquisa e Desenvolvimento, Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO, BIOTECNOLOGIA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC)

Agispec Consultoria e Perícia

Somos uma empresa especializada em Contabilidade Consultiva. Nosso método é unir tecnologia com as expertise dos profissionais contábeis, afim de oferecer soluções e educação para..

Rua Marcino dos Santos, 229 - Chácara Cachoeira

Arnom Leonam Pedreira Lopes

A Saquei! cria aplicativos educativos para dispositivos móveis. Nosso propósito é facilitar o acesso ao conhecimento de forma prática e objetiva. O foco dos aplicativos..

Croma Vídeo Streaming Lives

Serviço de transmissão via internet vídeos e WebTV, programas para Web, lives, palestra, Lançamentos de projetos, conferência, webinar, Transmidia, cursos e aulas onlines.

Rua doutor Estevão Alves Correia 508b

Estado do Amanhã

Uma multiplataforma de Think Tank, interativa, integrada e colaborativa, destinada à capacitação gratuita e suporte instantâneo online à gestores, inovação em métodos de pesquisa, produção..

Rua Francisco Pereira de Jesus, 200 - Jd. N. A. Aparecida - Cuiaba MT

FABIO NERES ARCANJO

PROJETO EXPERIMENTAL–HORTA ORGÂNICA RESIDENCIAL À PARTIR DO REUSO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS ORGÂNICA. PRETENDO INCENTIVAR AS PESSOAS À 1º RECICLAR SEU LIXO, COM ISSO DIMINUINDO IMPACTOS..

RUA IPÊ ROXO Nº 499 BAIRRO JARDIM DOS IPÊS

FACILITAR – GERENCIAMENTO E PLANEJAMENTO

Proprietário da FACILITAR – GERENCIAMENTO E PLANEJAMENTO especialista em Captação de Recursos, Projetos Sociais e Planejamento estratégico. Desenvolvedor de projetos de impacto social para os..

Rua dos Coqueiros 1980, Jardim Paraiso - SINOP-MT.

FWC Tecnologia

Empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos móveis nas plataformas iOS e Android. Criando soluções bem-sucedidas desde 2020, nos tornamos referência em tecnologia e inovação, com..

Av Das Palmeiras, 2026. Jardim Imperial - Cuiabá - MT

GC Consultoria & Assessoria

A GC é um centro independente de pesquisa focado na produção de conhecimento e soluções estratégicas em gestão, economia criativa, inovação e tecnologia.

Rua C, N° 103, bairro Enzo Ricci, Coxipó, Cuiabá-MT

Ginástica do Cérebro Alvorada

Um curso com foco em estimular as atividades cerebrais, com o auxílio de ferramentas como: soroban, tangram, neuróbicas e outras atividades. As aulas são uma..

Page 1 Page 2