Empresa privada sem fins lucrativos

AACC – ASSOCIAÇÃO ARTISTICA CULTURAL CARMENSE

A AACC tem como principal objetivo desenvolver talentos musicais, promover a profissionalização na área musical e gerar renda. Além de estimular habilidades musicais, a escola..

ACECEAC-Associação Cultural Em Cena Escola de Artes de Cuiabá

Atividades artísticas de formação em Teatro, Oficio de Palhaço, Produção Cultural, Empreendedorismo Social. Curso de Artes Visuais , Músicas e Dança Urbanas e Clássicas. Apresentações..

Rua Custódio de Melo 830, bairro Cidade Alta - Cuiabá

Associação Cultural Flor Ribeirinha

A Associação Cultural Flor Ribeirinha atua na promoção humana por meio de ações que resgatam, preservam e divulgam a cultura popular brasileira. Desenvolve atividades que..

Rua Antônio Dorileo, 2510, bairro São Gonçalo beira rio

Circo Escola Leite de Pedras

O Circo Escola Leite de Pedras oferece os seguintes serviços: 1. Vivência Circense – A Vivência Circense é uma experiência cheia de adrenalina que está..

Rua Professor Alfredo Monteiro, 325 - Bairro Baú. CEP: 78008-180. Cuiabá/MT

DISENO DIGITAL – CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DIGITAIS LTDA

Somos uma agência de Marketing Digital que tem um núcleo focado em ajudar empreendedoras de moda a impulsionar suas vendas utilizando as mídias digitais. Através..

Estado do Amanhã

Uma multiplataforma de Think Tank, interativa, integrada e colaborativa, destinada à capacitação gratuita e suporte instantâneo online à gestores, inovação em métodos de pesquisa, produção..

Rua Francisco Pereira de Jesus, 200 - Jd. N. A. Aparecida - Cuiaba MT

Grupo de Siriri Flor de Atalaia

Atuamos com a dança de siriri cuiabano . Manifestação da cultura popular. Trabalhamos com crianças e jovens . Somos um ponto de cultura. O grupo..

Rua M quadra 19 casa 06 Parque Atalaia

Instituto Casa da cultura

Desenvolvemos projetos nas diversas linguagens artísticas, e procuramos tb desenvolver a economia criativa e circular em prol da sustentabilidade.

Avenida Robson Silva, 1244 Bairro Bom Pastor

Instituto Cultural Casarão das Artes

Somos um Ponto de Cultura localizado no bairro Pedra 90, periferia de Cuiabá-Mt, que desenvolve Ações Artísticas e Culturais voltadas para a periferia. Nosso intuito..

Avenida A, Lotes 02 e 03, Loteamento Jardim SP
Page 1 Page 2